Descanse em paz, pequeno Jamey
Jamey Rodemeyer, tinha 14 anos. Na manhã da última segunda-feira, os pais de Jamey o encontraram morto, o garoto morreu em decorrência de uma doença, mas não dele, e sim de quem a pratica o bullying. Jamey sofria este tipo de violência que muitos colégios fingem não existir mas destroem vidas e expectativas de uma criança que era crucificado por ser gay. O garoto era assim como todos os little monsters, um fervoroso fã de Lady GaGa e como sua diva era contra qualquer segregação ou preconceito seja ele de qualquer tipo, e atualizava um blog em que ele falava constantemente sobre os ataques que sofria. Na sua página do twitter pouco antes de cometer o suicídio o monstrinho agradeceu a Lady GaGa, veja o tweet abaixo:

Tchau Mother Monster, obrigada por tudo o que você fez, patas para cima pra sempre.

Tchau Mother Monster, obrigada por tudo o que você fez, patas para cima pra sempre.
Em seu canal no YouTube, Jamey costumava postar vários vídeos que acentuavam ainda mais o grande amor que ele tinha pela popstar, podemos mostrar alguns vídeos, como dele dançando ‘Judas‘ com seus amigos e a reação que ele teve a assistir o VMA 2011, veja os vídeos
Hoje (21), Lady GaGa manifestou seu carinho e solidariedade a Jamey por tanta devoção e carinho, nos seguintes tweets:
The past days I’ve spent reflecting, crying, and yelling. I have so much anger. It is hard to feel love when cruelty takes someones life.
Últimos dias eu passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém.Jamey Rodemeyer, 14 yrs old, took his life because of bullying – (vídeo) -. Bullying must become be illegal. It is a hate crime.
Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying – (vídeo) – . Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio.I am meeting with our President. I will not stop fighting. This must end. Our generation has the power to end it. Trend it #MakeALawForJamey
Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey
E pediu para que todos os monsters ajudassem a subir uma tag no twitter em solidariedade a Jamey, #MakeALawForJamey, e foi preciso menos que 10 minutos para que o assunto chegasse ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no twitter, mundialmente.


E mais uma vida é levada pelo bullying, Jamey certamente não é a primeira pessoa a cometer suicídio em consequência dos constantes insultos que sofria em seu colégio e também não será a única, o que nos basta fazer é lutar para que a vida desse little monsternão seja em vão, temos que lutar pelos nossos direitos e não podemos ficar a margem da sociedade por sermos o que chamam de ”diferentes”. Até quando viveremos num mundo onde as diferenças não são respeitadas? Então é isso, se você está sofrendo bullying vá diretamente a diretoria do seu colégio e compartilhe com os seus pais porque eles podem te ajudar a melhorar, não fique abatido ou se sinta pressionado por ameaças, não queria ser mais um nas estatísticas, ou ser apenas mais um Jamey. E estamos mandando todos os sentimentos positivos para a família e lamentamos muito pelo Jamey, descanse em paz, pequeno Jamey.
Postar um comentário